Segue os passos para efetuar cadastro no Portal Rumo a Universidade.
PASSO 1 - Clique em Cadastrar.
PASSO 2 - Como este tutorial é destinado a alunos da escola pública iremos clicar na opção Rede Pública do Ceará.
PASSO 3 - Clique novamente em Cadastrar.
PASSO 4 - Informe seu numero de inscrição e sua senha. Caso não tenha procure com o professor do LEI ou com a Secretária da escola.
PASSO 5 - Na tela a seguir, constará o seu nome e possivelmente o endereço de e-mail, caso não tenha e-mail será necessario criar um novo. Caso não saiba como criar procure o professor do LEI.
Clique em PRÓXIMO.
PASSO 6 - Surgirá outra tela infome seu sexo e data de nascimento, não precisa preencher tudo, o importante é preencher os campos que contém asterisco antes dos campos.
Role a página para baixo e preencha os campos pertencentes a Endereço e Cidade. Em seguida clique em CADASTRAR.
PASSO 7 - Após clicar em Cadastrar, você será conduzido para uma página de erro (Não em todos os casos), não precisa se assustar, clique em Atualizar na barra de ferramentas do seu navegador.
Pronto seu cadastro foi feito e sua página foi criada, faça bom uso. Na página do Portal Rumo a Universidade você poderá ver suas notas e outras informações.
Espero ter ajudado. Encontro vocês no portal!
Por Prof Paulo Moraes - LEI
Nenhum comentário:
Postar um comentário